sábado, 5 de abril de 2014

Considerações de um bêbado filósofo



“Bebo porque é líquido,
pois se fosse sólido comê-lo-ia.”

“Eu só bebo em algumas poucas circunstâncias:

- quando estou feliz;
- quando estou triste;
- quando estou sozinho;
- quando estou acompanhado;
- quando estou sem fome;
- quando estou com fome;

Fora isso, nem toco na bebida.
A não ser que esteja com sede.”

“Eu não crio juízo porque não sei qual ração ele come.”

“As mulheres estão, cada vez mais, indo em busca dos seus direitos.
Bem que na volta podiam trazer umas cervejinhas geladas.”

“Bebida e Sexo demais prejudicam a memória
e outras coisas que não me lembro agora.”

“Nunca fiz amigos bebendo leite.”

Para finalizar:

“ADEAMUS AD MONTEM FODERE PUTAS 
CUM PORRIBUS NOSTRUS”.

Tradução:

"VAMOS À MONTANHA PLANTAR BATATAS 
COM AS NOSSAS ENXADAS.“

(Se tivesse estudado latim, e bebido um pouco,
não teria pensado besteira.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário