quarta-feira, 22 de maio de 2024

Coisas que aprendi alcoolizado

 

► Que a gente abraça mais as pessoas, árvores e postes. 

► Que não se faz cara feia depois de chupar um limão. 

► Que todo garçom é amigo e deve sair sempre nas fotos. 

► Que é prazeroso conversar com desconhecidos. 

► Que se deve manter sempre o cartão do plano de saúde no bolso. 

► Que o português, às vezes, é uma língua muito complicada. 

► Que existe muita gente bonita por aí. 

► Que ainda sei engatinhar pelas ruas. 

► Que, ao sair de um bar, o mundo gira ao meu redor. 

► Que, dependendo da situação, eu sei cantar e dançar. 

► Que eu posso me teletransportar. 

► Que só se consome cerveja quando falta pinga. 

► Que se passamos álcool nas mãos a gente fica imune a várias doenças, bebendo, então, ficamos quase imortais. 

► Que é melhor ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo. 

► Que não se entra bêbado num bar, só se sai. 

► Que depois da segunda dose, toda mulher fica mais linda e maravilhosa! 

► Que só se é alcoólatra se beber todos os dias. Se beber toda noite está tranquilo.  

► Que se você for bonita e eu estiver bêbado, aproveite-se de mim. 

► Que se algo de bom te acontecer, beba um trago. Se algo de ruim te acontecer beba um trago pra esquecer. Se nada te acontece, beba um trago que logo te acontecerá alguma coisa.

► E que no dia que eu parar de beber, vou tomar um porre para comemorar!

E se for dirigir não beba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário