quinta-feira, 23 de maio de 2024

Pum também dá histórias

 

Trolagem entre amigos

Numa roda amigos, alguém da turma acaba de soltar um “pum”, então cada um deles fala, sacaneando o autor do flato: 

‒ Não assopra não que eu como quente!

‒ Pelo grito e pelo berro, este c* já levou ferro!

‒ O som está bom, agora quero ver a imagem!

‒ Não desliga não que eu quero dar uma voltinha.

‒ Quando acabar o perfume, me dá o frasco. 

‒ Pelo som dessa buzina, já trabalhei nessa oficina. 

‒ Pelo som, acho que “ele” está me chamando... 

‒ Amigo, controla esse rabo nervoso! 

******* 

Eram três irmãos: o Calaboca, o Respeito e o Pum. 

O Pum cometeu uma infração de trânsito, e o Calaboca e o Respeito foram soltá-lo da cadeia. 

O Respeito tinha medo da delegacia, então ficou na esquina. 

Calaboca entrou, e o Delegado perguntou: 

‒ Qual é o seu nome? 

Calaboca. 

‒ Que é isso? Cadê o respeito, moleque? 

‒ Ficou na esquina. 

‒ O que você veio fazer aqui? 

‒ Soltar Pum!

******* 

Um sujeito chega do interior, e, próximo à rodoviária, é abordado por uma cigana, a qual lhe disse o seguinte: 

‒ Senhor, vou lhe fazer uma simpatia para fechar o seu corpo, custa só cem reais. 

A cigana começou a fazer uns gestos, umas caretas e uns passes de magia. Depois de alguns minutos, arrematou: 

‒ Pronto! Agora nada de mal lhe acontecerá, pois você está com o corpo totalmente fechado! 

No momento exato em que ela disse estas palavras, o caipira soltou um sonoro “pum” e exclamou: 

‒ Senhora, não vou pagar nada não! Parece que você não fechou meu corpo direito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário