quinta-feira, 9 de maio de 2024

Histórias da internet

 

Um jovem discípulo faz a seguinte pergunta ao seu mestre: 

‒ Mestre, qual é o segredo da felicidade? 

‒ Não discutir com gente idiota. 

‒ Não concordo, mestre, que seja esse o segredo! 

‒ Você tem toda razão! 

*******

Dois homens, esportivamente vestidos, conversam num clube, na qual os dois são sócios, quando um pergunta ao outro: 

‒ Tu és gay? 

‒ Não! Por quê? 

‒ Porque tenho te visto conversando com gays... 

‒ É verdade, mas tampouco sou imbecil e alienado e estou conversando contigo.

******* 

Ratinha chega em sua casa com uma gato, também novinho, e o apresenta aos seus pais: 

‒ Oi, pai, oi, mãe, este é o Roberto, meu namorado, nos conhecemos pela internet. 

Fala a mãe rata: 

‒ Minha filha, deixa de ser burra, não tá vendo que ele só quer te comer! 

*******

Dizem que esta história ocorreu há poucos anos. Uma senhora, fã de um certo político negacionista, comenta com o seu marido, sentado num sofá ao seu lado: 

‒ Logo na hora do discurso do nosso querido “Mito” é que me dá uma dor de barriga! 

Responde o marido, velho democrata: 

‒ Acho que vais ter que escolher entre uma merda e outra...

*******

Na mesa de jantar, pai e filho teclam em seus respectivos celular. Fala a mãe, já invocada com a situação: 

‒ Dize ao teu filho para parar de usar o celular à mesa! 

Responde o pai que continua teclando: 

‒ Vou enviar-lhe um whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário