domingo, 6 de junho de 2021

Confusão entre irmãos!

 

José e Tiago são dois pescadores gêmeos. José é casado e o Tiago é solteiro. O Tiago, solteiro, tinha uma barca bem velhinha. 

Um dia, a Marisa, mulher do José, morre. E como a desgraça nunca vem sozinha, a barca do irmão, Tiago, afunda no mesmo dia. 

Um dia, chega a Dª. Madalena, uma senhora velhota, curiosa e fofoqueira, que soube da morte da Marisa, e vinha dar os pêsames ao marido. Mas ela confunde os irmãos, e acaba falando com o Tiago, solteiro, que perdera a barca. 

- Eu só soube agora... Que perda enorme! Deve ser terrível para você.

E o Tiago pescador, sem entender direito, foi logo respondendo:  

- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava bem podre. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e fazia água como nunca vi igual. É verdade que ela tinha uma grande fenda na frente e um buraco atrás, aliás, cada vez que eu a usava, o buraco ficava maior... Mas eu acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro rapazes que se divertiam com ela. Eu sempre falei para eles irem com calma, mas, desta vez, quiseram subir nela os quatro de uma vez. Foi demais para ela.

A velhinha fofoqueira... Morreu de susto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário