domingo, 20 de junho de 2021

Algumas frases para pensar

 

01) Sabe aquela mulher superequilibrada? Que nunca te cobra nada? Supersegura, nada ciumenta e calma? Ela tem outro. 

02) No filme de terror a vitima sempre pergunta:
− Tem alguém aí?
Como se o assassino fosse gritar:
− Tô indo fazer compras, quer alguma coisa? 

03) − Dói né?
− O quê?
− Deitar no sofá e lembrar que se esqueceu o controle remoto. 

04) Tenho uma notícia boa e uma ruim pra te dar
A ruim é que não tem notícia boa
E a boa é que não tem notícia ruim . 

05) − Quer passar na prova?

− Sim, quero.

− Toma Atroveran. Tomou, passou. 

06) Antes das eleições os candidatos tem muitos predicados, mas é depois que se conhece o sujeito oculto. 

07) As mulheres são um ser definitivamente engraçadas, lutam tanto para ser iguais aos homens em todos os sentidos, mas é curiosos que elas sempre se esquecem de pagar ou dividir a conta. 

08) Já inventaram o “Homem de ferro”, “Super homem”, “Homem aranha”, só falta inventarem o “Homem que preste”… 

09) Fui procurar o que era melhor pra mim e abri a geladeira. 

10) Eu: − Mãe, vou sair.

Mãe: −Tá me avisando ou pedindo permissão?

− Eu: − Tô pedindo dinheiro. 

11) Eu confesso: Já lavei dinheiro! Não conferi os bolsos antes de por na máquina. 

12) Ontem perguntei ao meu espelho:

− Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu?

Ele tá falando nomes até agora; como se desliga? 

13) Se você abrir o olho e não enxergar nada, acenda a luz pra ver se funciona.

14) Só desejo coisas boas. De negativo já basta o meu extrato.

15) Não tenho que passar boa impressão para ninguém. Não sou impressora.

16) A quem não gosta de mim só tenho um pedido: quando chegar aos meus pés me avisa, que é pra eu não pisar em cima.

17) A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando.

18) Se alguns cuidassem do planeta como cuidam da vida dos outros... pessoal do Greenpeace tava desempregado.

19) Para você que acha que o mundo gira ao seu redor, eu tenho um conselho: vá ao médico, pode ser labirintite.

20) Primeiro, encanto. Depois, desencanto. Por fim, cada um pro seu canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário