quarta-feira, 23 de abril de 2014

Desculpas esfarrapadas esportivas



Guca Domenico

Para comentarista esportivo que apostou no time errado.

Þ Pela lógica, o Flamengo devia ganhar, pois está numa fase melhor, mas o Botafogo é um time que quando joga melhor, sempre ganha do adversário.

Þ É o que estava falando... hoje em dia até o favorito não é mais favorito quando o adversário surpreende.

Þ A gente pode ser surpreendida: o Corinthians pressionava, mas o Palmeiras foi e fez 4 gols. Acontece.

Þ Antes de entrar em campo, o favorito era o Bahia, mas no decorrer do jogo, o Vitória mostrou que todo mundo estava errado, inclusive eu.

Para goleiro que engole frango.

Þ A bola estava fácil de encaixar, mas na hora eu lembrei das criancinhas do Cazaquistão, me distraí e ela passou no meio das minhas pernas.

Þ Não acho que tenha sido um frango, apenas a bola escapou das minhas mãos e entrou involuntariamente no meu gol.

Þ Tudo bem que a bola era fácil de agarrar, mas eu quero ver quem consegue fazer isso pensando em tanta dívida pra pagar, colégio das crianças, mulher que gasta os tubos...

Þ Parece que as bolas modernas têm vontade própria.

Para técnico de time rebaixado.


Þ Nosso time é bom, a diretoria deu força, a torcida sempre apoiou, os únicos que não colaboraram foram os juízes e os times adversários.

Þ Perdemos num único detalhe: se a gente ganhasse todos os jogos, com certeza estaríamos numa situação bem melhor.

Þ Caímos, mas nossa moral ficou intacta!

Þ Uma coisa ninguém está lembrando de falar nesse momento triste: nosso time foi o que recebeu o menor número de cartões amarelos.

Para jogador que perdeu pênalti na decisão.

Þ Eu bati no canto certo, mas o goleiro deles pulou no canto errado.

Þ Eu não errei, a bola é que não fez o que eu queria.

Þ Olhando as coisas apenas pelo lado positivo, acertei a trave, que é muito mais difícil.

Þ A grama alta favoreceu o goleiro, que está acostumado a pastar.

Þ A culpa é da bola que gosta mais do goleiro do que de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário