quarta-feira, 12 de maio de 2021

Um croquete

(One Meat Ball) 

Jô Soares

Um dia que eu estava com fome fui ver,

Se eu encontrava um lugar pra comer.

Havia de ser bem barato o lugar,

Porque com o que eu tinha eu só podia pagar:

Um croquete,

Um croquete,

Um croquete,

Era tudo que eu podia pagar. 

Achei um bar, um que só custava

Todo dinheiro que me restava.

Chamei o garçom que estava ali,

E fui logo pedindo apontando o menu:

Um croquete,

Um croquete,

Um croquete,

Era tudo que eu podia pagar. 

O gosto daquilo não estava bom,

E eu, de novo, chamei o garçom,

Pedi por um copo de água gelada,

E então foi que ele disse é só um croquete e mais nada.

Um croquete,

Um croquete,

Um croquete,

Era tudo que eu podia pagar. 

Assim terminei a refeição,

E aprendi de novo a lição,

Que esta verdade que se repete,

Ou você trabalha ou então só come croquete.

Um croquete,

Um croquete,

(Sem spaghetti),

Um croquete.

Era tudo que eu podia pagar,

Era tudo que eu podia pagar,

Era tudo que eu podia pagar. 

Composição: Hy Zaret e Lou Singer

Versão de Jô Soares*

*Versão cantada pelo personagem Norminha, de Jô Soares, está na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário