terça-feira, 7 de junho de 2022

Como classificar seus encontros?

 Por Anne Roumanoff

Na internet, vivem nos pedindo notas e resenhas. Somos convidados a dar nosso veredicto sobre hotéis, restaurantes e espetáculos, com estrelas, classificações ou comentários. 

Enquanto estamos nisso, também podemos classificar nossas conquistas românticas: 

1. “Tipo experiente que já apareceu por aí algumas vezes. Meio lento para começar, mas bom no controle das curvas. Tende a consumir combustível líquido em excesso, o que causa impacto negativo no desempenho.” 

2. “Recepção adorável e estada deliciosa em ambiente idílico, que terminou abruptamente quando descobri que o proprietário à ocupação múltipla.” 

3. “Estabelecimento de alta classe – supostamente. Mas higiene e limpeza deixam muito a desejar. Evite!” 

4. “Uma viagem agradável estragada pela falta de generosidade, sem um único presente, nem mesmo no primeiro dia. Leve comida ou peça fora; habilidade culinária praticamente zero.” 

5. “Modelo topo de linha, apresentação imaculada, muita sensibilidade artística, mas extremamente tenso e impossível de agradar.” 

6. “Ambiente modesto e sem muito a ver, mas recepção calorosa e bem treinada que logo me fez esquecer a falta de altura e de cabelo. A gente se sente tão bem lá que o único desejo é voltar correndo.” 

Mas, no fim das contas, no quesito amor, é melhor começar com abençoada ignorância. Não há necessidade de resenhas de consumidores para você se decidir. Às vezes, é melhor escutar atentamente… o próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário