sábado, 11 de junho de 2022

Perfume siamês

Compositores:

Altay Velloso e Paulo César Feital

Mas que prazer te rever, que bom te encontrar.
Ah! Nesses anos a vida te fez remoçar.
Não, não precisa fingir, nunca foi o teu forte fingir pra agradar.
Pra mim o tempo passou, mas vamos sentar e sair da calçada.

Sem colarinho e com fé, que é pra gente esquentar.
Uma porção de filé e um conhaque do bar.
Não, nunca vou me mudar, é a mesma casinha onde fomos morar.

Vê se vai me visitar, as coisas continuam no mesmo lugar. 

O salgueiro que você plantou,
De chorar quase morreu, resistiu e cresceu,
Mas o cão adoeceu, sentiu tua falta demais,
E a roseira lá de trás, deu rosa e concebeu,

Sem espinhos uma flor que tem teu cheiro e o meu. 

Garçom, me traga mais dois que é pra comemorar.
Traz um traçado depois que é pro santo agradar.
Eu não perdi a mania, ainda durmo fumando,
Ainda queimo o colchão.
Claro que lembro do dia em que quase morri
E ninguém me acordava.

Nossos retratos de amor, eu não pude rasgar.
Quando você se casou, pensei em me matar.
Tua loucura foi tanta, casar por vingança só mesmo você!
Mas não perdi a esperança,
As coisas continuam no mesmo lugar.
 

O salgueiro que você plantou
De chorar quase morreu, resistiu e cresceu,
Mas o cão adoeceu, sentiu tua falta demais,
E a roseira lá de trás, deu rosa e concebeu,

Sem espinhos uma flor
que tem teu cheiro e o me
u. (bis)

Pede a conta, meu amor,
E volta pro que é teu...
 

P.S. Essa música está na internet na voz de Emílio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário