segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Amor da Minha Vida

 (Wilson das Neves e Paulo César Pinheiro)

Tu és o sol que faz brilhar, meu bem,

Cada manhã da minha vida.

Tua presença é que me dá

Motivação pra prosseguir na lida.

O teu olhar é que mantém

A minha chama sempre acesa.

O teu sorriso é um farol

Me guiando nas noites de tristeza.

 Tu és o bem mais importante que eu ganhei,

Afirmo e não vacilo.

Sem ter de noite um beijo teu,

Eu já não durmo mais tranquilo.

Tu és a paz que eu sempre quis a me esperar.

Se eu chego em casa e quero descansar

Pra me esquecer dos problemas da rua.

Tu és pra mim certeza de missão cumprida

E a esperança de que além da vida

Na tua vida a minha continua. 

Tu és alguém que eu esperei

Um dia achar

Pra enfim poder me realizar

Dando sentido a esse meu caminho.

Tu és a luz que veio pra me acompanhar

Me incandescer, me iluminar,

Não me deixando mais ficar sozinho.

Tu és enfim tudo que alguém

Já quis ganhar.

Não necessito mais sonhar

Nenhuma ilusão perdida,

Ganhei de Deus

O que eu jamais pude supor,

Porque tu és, ó meu amor,

O grande amor da minha vida. 

Essa música está na internet cantada por Wilson das Neves, que fez a música para os lindos versos de Paulo César Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário