segunda-feira, 4 de julho de 2022

Um machão no inferno

 

Um machão negacionista, defensor ferrenho de um certo presidente truculento da América do Sul, morre, depois de praticar um feminicídio, e vai direto para o inferno. Ele está desesperado. E aí chega Satanás para a entrevista. 

Satanás:

 

- Que cara chateada é essa, meu amigo?

Machão: 

- Pudera, estou no inferno.

Satanás: 

- O inferno não é tão ruim assim. Nós temos um monte de atividades divertidas por aqui. Você gosta de beber?

Machão: 

- Claro que eu gosto!

Satanás: 

- Então você vai gostar das segundas-feiras. Nas segundas, nós só bebemos! Cachaça, conhaque, vodka, whisky, vinhos franceses... Nós bebemos até não poder mais e mais um pouco!

Machão: 

- Isso parece ótimo!

Satanás: 

- Você fuma? 

Machão:

- Claro que eu fumo! 

Satanás: 

- Ótimo! Você vai gostar das terças-feiras. Nós fumamos todas as marcas, os melhores charutos e os melhores fumos para cachimbo. Fumamos até a garganta não aguentar. Se você pegar um câncer... tanto faz, você já está morto mesmo! 

Machão: 

- Fantástico! 

Satanás: 

- Aposto que você joga. 

Machão: 

- Cara, eu adoro jogar! 

Satanás: 

- Bom, porque quarta-feira é dia de jogo. Roleta, 21, Crapô, corrida de cavalo, pôquer, bicho... Tudo. Temos até caça-níqueis. 

Machão: 

- Joia!

Satanás: 

- E drogas?

Machão: 

- Bem, de vez em quando, dependendo da grana...

Satanás: 

- Então nem se preocupe. Nas quintas-feiras, aqui é de graça. Coca, maconha, o que você quiser... Até overdose, se quiser. Já está morto mesmo! 

Machão: 

- Nunca pensei que o inferno fosse assim tão divertido...

Satanás: 

- Você é gay passivo, gosta de queimar a rosca?

Machão: 

- De jeito nenhum! Que é isso, cara, tá me estranhando, meu!

Satanás: 

- Hummm... Então você vai odiar as sextas-feiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário