quarta-feira, 20 de julho de 2022

Publicidade de amor a um clube de futebol

 

D’Alessandro

Estou onde você está.

Na alegria e na dor,

na revolta ou no esplendor.

Sempre contigo. 

Desde sempre e para sempre.

Tu és o amor de muitas vidas.

Meus antepassados

e minha histórias renascem

quando nos encontramos. 

É o teu amor que nos une.

Me fortalece, me renova, me liberta.

Estar contigo é viver o mais intenso

dos sentimentos. 

Aquele que não pede nada em troca.

Que mantém meu sangue aquecido.

E faz eu me sentir vivo. 

Não é só futebol,

é muito mais do que isso.

É energia. É alma. É raiz. É vida.

Eu jamais seria o que sou sem ti. 

Choro por ti,

vibro por ti,

luto por ti. 

Existo por ti, Colorado. 

Sou Inter.

Sou eterno porque

Vivo em ti. 

O Inter é gigante contigo.

Seja sócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário