terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Homem → Modo de Uso:

 

Esclarecimento ao público 

O Ministério da Saúde

Preocupado com o que vem ocorrendo no mercado, a respeito do uso inadequado de alguns medicamentos, vem a público para prestar os seguintes esclarecimentos às mulheres: 

Homem → Modo de Uso: 

Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha) e também de SMA (Síndrome da Mulher Acompanhada). 

É eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau humor, insônia entre outras patologias. Homem deve ser usado de três a quatro vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. 

É indicado também para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher. 

Mantenha longe do alcance das amigas. 

Manuseie com cuidado, pois o homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. 

É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições. 

Homem → Apresentação: 

É encontrado em 4 versões: Mini, Midi, Plus ou Super MaxiPlus. 

O uso excessivo de homem pode produzir dores abdominais, contraturas lombares, assim como suave ardor na região pélvica. Recomendam-se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para sua melhor amiga. 

O uso inadequado de homem pode acarretar gravidez, desconforto emocionais e acessos de ciúmes. 

O número do lote e a data de fabricação encontram-se na cédula de identidade. E no cartão de crédito. 

Não use homem vencido. 

Homem → Composição: 

Homem contém: água, tecidos orgânicos; ferro, vitaminas, malte, cevada e, em alguns casos, de cana-de-açúcar.

Homem não contém CIMANCOL. 

Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, pode agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correto. 

Homem → Instruções para o funcionamento: 

1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Quando fica muito seguro de si, o homem não funciona bem. 

2 - Guarde-o em local seguro e sob seus olhos. 

3 - Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela poderá fazer grande estrago no seu produto. 

4 - Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo. O homem dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica). 

5 - Programe-o para assinar os talões de cheque, emprestar seu cartão de crédito sem fazer muitas perguntas. 

6 - Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis. 

7 - Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo: Comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chope com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo. 

8 - Coisas que ele sabe fazer bem (trocar lâmpada, abrir vidro de palmito, vidros de azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar bolsa, botar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros e engraxar sapatos) devem ser estimuladas. 

Homem → Atenção; 

Homem não tem garantia e todos os modelos estão sujeitos a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa do sanitário e deixá-la levantada, fazer bagunça, espalhar as coisas, criticar, reclamar, se exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, soltar flatos, etc... 

Não existe conserto. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal. 

Recentes pesquisas informam que o modelo ideal ainda não foi inventado, mas não custa tentar um RECALL de vez em quando.  

O Ministério da saúde adverte: 

O uso inadequado deste produto pode causar dependência física e emocional.  

Homem: 

Você ainda terá muitos...

Aprecie todos... mas com moderação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário