domingo, 23 de novembro de 2014

Nossa Senhora do Bom Parto



Oração à Nossa Senhora do Bom Parto:

Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai para mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem. Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranquila porque já sinto a vossa maternal proteção.

Pedidos de futuras mamães...


Peço proteção para o meu bebê que trago dentro de mim que ele venha com muita saúde e forte... que seja feliz e ótimo meu parto muito obrigado e me acompanhe sempre... peço sua ajuda me proteja...

Peço a nossa senhora sua maternal proteção para o sucesso da minha gravidez e na hora do meu parto. Que a minha filha venha com muita saúde e paz. Que nossa senhora nos abençoe, amém.

Peço à Virgem Maria para que no momento de meu parto ela esteja comigo e meu filho junto ao menino Jesus.

Que nossa senhora do bom parto me abençoe com sua divina proteção, e cubra a mim e ao meu bebê com seu manto sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário