sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Crônica de um sonho quase possível




Quinta-feira, mês de novembro, um dia ensolarado de primavera, acordo cheio de energia, disposto ter um dia de intensa felicidade.

Vou pegar minha moto Harley Davidson, colocar o capacete e ir em direção ao Lami, onde vou embarcar na minha pequena lancha e dar um passeio até o farol de Itapuã, no extremo Sul da cidade. Depois, irei até o Parque Marinha do Brasil andar de skate.

À tarde, pretendo dar um pulo até o aeroporto Salgado Filho, procurar um amigo que tem uma pequena aeronave, e, no ar, ele sempre me dá, por alguns minutos, o comando para eu pilotar seu avião.

Nisso... me lembro que não tenho moto, nem lancha, nunca andei de skate e não tenho nenhum amigo piloto!

Que pena, tinha tudo para ser um dia perfeito...

NilodaSilvaMoraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário