quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Ainda há tempo pra ser feliz

(Melô do reencontro)

Composição: Arlindo Cruz − Sombra – Sombrinha


(Homem sofrendo)

Me cansei de ficar mudo,
sem tentar... sem falar.
Mas não posso deixar tudo,
tudo, tudo... como está...
Como está você?

(Mulher sofrendo)


Tô vivendo por viver,
tô cansada de chorar,
não sei mais o que fazer,
você tem que me ajudar,
tá difícil lhe esquecer,
impossível não lembrar... você.
Você, ê, ê...
E você, como está?

(Diga lá?)

(Homem dando a resposta)

Com o fim do nosso amor,
eu também tô por aí...
Eu não sei pra onde eu vou,
quantas noites sem dormir,
alivia minha dor,
e me faça, por favor, sorrir.

(Mulher dando a resposta)

Vem pros meus braços,
meu amor, meu acalanto.
Leva esse pranto pra bem longe de nós dois.
Não deixe nada pra depois,
é a saudade que me diz,
que ainda é tempo pra viver feliz....

P.S. A melhor interpretação dessa música é com Beth Carvalho e Zeca Pagodinho.

Escute na internet o DVD completo, com este título:
                                    ↓
Beth Carvalho a Madrinha do Samba ao vivo convida.

P.S. Há, ainda, outra gravação com Sombra, um dos compositores desse belo samba, e Thais Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário