domingo, 11 de abril de 2021

Sexo Virtu@l

 

− Procurando emoções? – teclou Elvis, esse era seu nick.

− Fortes. – respondeu ela.

− Fortes, loiros e de olhos azuis?

− Príncipes e sapos não me encantam.

− O Q te encanta?

− Vinhos de boa safra.

− Primavera de 51...

− Bom ano. Os tintos e maduros me acompanham bem.

− A carne é vermelha?

− A carne é fraca.

− E o ano?

− Modelo 74. Made in Brazil. Ame-o ou Deixe-o.

− City?

− “Da gema”, Copacabana.

− Vizinha.

− Verdade?

− Moro entre Santa Clara, os cocôs de cachorro e a Atlântica.

− Meu Pit-bull adora esta esquina.

− Vc também é feroz?

− Avanço de vez em quando.

− Gostei disso.

− Eu também gosto.

− Então me morde todo. – suplicou Elvis.

− Asiiiimmmm...?

− Eeeeehhhh..!

− Vem, me pega, me tecla forte. – ordenou Ela.

− Tc Tc Tc Tc...

− Mais rápido, mais forte!

− TCTCTCTCTCTC...!

− Aeeiiiooo... uuuuuhhhhh...! – silêncio.

− Foi bom pra vc? – acendeu um cigarro.

− Vc é demais. Quero te conhecer. Em poucos minutos uma foto se materializa no computador dela. Um grito ecoa na casa.

− Papai!!!

Ela corre do quarto apavorada. Elvis sai do escritório e encontra a filha no corredor.

− Filha!!!

− Pai, o que fizemos?

− Incesto Virtual!

− Pecado Mortal!

E de joelhos, bradam aos céus:

− Oh, Deus! Apague isso da memória.  

(Gustavo Luiz em “Bundas” número 4, de 6.6.1999)

Nenhum comentário:

Postar um comentário