domingo, 18 de abril de 2021

Uma cena marcante de novela

 Fala do último capítulo da novela, de 2012, “A vida da gente”, 

por Nicete Bruno.

Foto de Nicete Bruno e Stênio Garcia, personagens da novela. 

“Quem teve o privilégio de viver muito, sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes, elas se depositam devagar como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas.

E, por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, como tanto amigos aqui do nosso baile, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem. Urgências se acalmam. Passos ágeis alentam. 

Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo... sempre passando... 

E é por isso que eu queria nesta noite erguer um brinde a ele, que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca da qual eu tanto me orgulho. 

Então, ao tempo! Ao Tempo! 

*****

P.S. A cena e fala da atriz está na internet. 

A atriz disse que adorou participar da trama de Lícia Manzo e que o elenco se deu muito bem durante as gravações. “Está todo mundo feliz. Foi um trabalho lindo!”, elogiou ela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário