domingo, 6 de março de 2022

Frases para ler num dia de chuva

 

Se tem uma coisa que acaba com o meu dia é a noite. 

Siga o seu sonho, continue dormindo. 

Tudo o que a gente precisa é de amor, mas um chocolate de vez em quando também não faz mal a ninguém. 

As melhores coisas do mundo, não são as coisas. 

O bom senso é como desodorante, as pessoas quem mais precisam, nunca usam. 

Quem nunca escutou a mãe falando “se correr é pior”, não sabe o que é indecisão. 

A única coisa que você consegue na vida sem esforço é peso. 

O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe. 

Se alguém falar que você está velho. Não leve esse desafora para casa. Dê umas bengaladas nele. 

Entre as palavras mais profundas do mundo, está a palavra subsolo. 

Quem olha pra fora, sonha… Quem olha pra dentro, desperta! 

Quem não tem cão… não gasta dinheiro com veterinário. 

Roupa suja se lava… Na máquina! 

Antes de ferir meu coração, apenas se lembre que você está dentro dele... 

Quer uma menina perfeita?! Compra uma Barbie! 

Vou arrumar meu próprio jardim ao invés de esperar que me tragam flores. 

As más línguas falam de mim… As boas, eu beijo! 

Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar. 

Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas o inicio de um começo sem fim. 

Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém. 

Como uma pessoa inteligente, bem informada e engraçada como você, ainda não tem o meu telefone é um mistério pra mim! 

Viver não é esperar a tempestade passar, é aprender a dançar na chuva. 

Toda pessoa pública é antes uma privada. 

O que eu queria mesmo era olhar no fundo dos olhos de certas pessoas e perguntar: por que gastam tanto tempo se preocupando com a minha vida? 

Se eu te cortei da minha vida existe uma grande chance de você ter me dado a tesoura... 

Dizem que é ofensivo falar com a boca cheia. Pessoalmente, eu acho pior falar com a cabeça vazia. 

De nada adianta ter sonhos, se você não se empenhar em correr atrás.

Agora sei por que tem um peixe na nota de cem... porque dinheiro que é bom, nada!

Gente feia é igual gente bonita, só que feia. 

Não tomo juízo, porque já tomo cerveja e não sou de misturar.

Se você não pode beber destilado, tente beber do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário