quinta-feira, 17 de março de 2022

Tipos de assaltantes brasileiros

 

Assaltante baiano: 

− Ô meu rei... (Pausa)
− Isso é um assalto... (Longa pausa)
− Levanta os braços, mas não se avexe não... (Outra pausa)
− Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
− Vai passando a grana, bem devagarinho (Pausa pra pausa)
− Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
− Não esquenta meu irmãozinho... (Pausa)
− Vou deixar teus documentos na encruzilhada. 

Assaltante mineiro: 

− Ô, Sô, prestenção.
− Issé um assarto, uai.
− Levantus braço e fica Ketin quié mió procê.
− Esse trem na minha mão tá chein de bala...
− Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje!
− Vai andando, uai! Tá esperando o quê, sô?!

Assaltante carioca: 

− Aí, perdeu, merrrrmão!
− Seguiiiinti, tê cheio de rebite na cuca!
− Tu te fu, tá sabendo, isso é um assalto, vei.
− Passa a grana e levanta os braços, rapá.
− Não fica de caô que eu te passo o cerol com o meu cano!
− Vai andando e se olhar pra trás vai virá presunto, mané!

 Assaltante paulista: 

− Porra, meu...
− Isso é um assalto, meu!
− Levanta os braços, meu!
− Passa a grana logo, meu!

− Mais rápido, meu, que eu preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Curíntia, meu. Pô, se manda, meu! 

Assaltante gaúcho: 

− Báh, isso é um assalto, tchê!
− Levanta os braços e te aquieta, guri!
− Não tentes nada, e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, vivente!
− Passa as pilas pra cá! E te manda a lá cria, senão o quarenta e quatro fala, tchê! 

Assaltante nordestino: 

− Ei, bichim… Isso é um assalto… Arriba os braços e num se bula nem faça muganga… Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim se não enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora!

− Perdão, meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia… 

Assaltante de Brasília: 

− Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos, Seguro obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS... 

Assaltante vereador, deputado, senador... 

− Seguinte, assessor, vai ganhar uma nota preta, coisa de vinte mil reais por mês, fica com uns mil e duzentos, que é quase um salário mínimo, e devolve pro Queiroz, um grande amigo meu, 18.800,00 e ficamos conversados, tá oquei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário