segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Chopp Garotinho*


Composição: Rhuan André / André Renato

Intérprete Ferrugem**


Lembro do dia em que marcamos um encontro
Eu te levei pra sair,
E nunca mais você saiu da minha vida
E eu sou louco por ti.

Naquele instante, deu a luz ao nosso amor,
É impossível esquecer.
Guardo detalhes dessa noite fascinante
Que eu passei com você.

Lembro do chopp garotinho,
Mesa de barzinho,
Clima de beijinho.
Ouvindo voz e violão,
No embalo da canção,
Dançando agarradinho. (bis)

(Recitativo)

Daquele momento em diante
A minha vida foi só felicidade!
Amei te conhecer, minha preta!


*Chope garotinho, 200 ml, é servido em copos pequenos, sendo, por isso, mais barato. É ideal para bate-papo em mesa de barzinho. Chope caneca – chope tulipa e chope garoto.

**Ferrugem, apelido de Jheison Failde de Souza, nascido em 20.10.1988, no Rio de Janeiro, viúvo da primeira esposa, com a qual tem uma filha, casado pela segunda vez, tendo outra filha, Sofia.

Obs. Essa música está na internet na voz do próprio intérprete: Ferrugem.


Um comentário:

  1. Que letra, que ritmo,
    Pra quem gosta de dançar,(Eu me incluo).Alegrou meu dia.
    E regado a chopp...

    ResponderExcluir