sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

A arte de receber presentes

Por Anne Roumanoff*


→ Uma vela perfumada:

O que você diz: “Oh, canela-tomate-grapefruit, que original!”

O que você pensa: “Você acha mesmo que a minha casa fede?”

→ O livro “Firme a barriga em dez minutos por dia”:

O que você diz: “Que ótimo, eu estava planejando entrar em forma no que vem.”

O que você pensa: “Fale a verdade e diga que ganhei mais um pneu na cintura!”

→ Um cinzeiro de escamas de peixe:

O que você diz: “Parei de fumar, mas será um belo artigo de decoração. São escamas de verdade? Tem um cheirinho de arenque.”

O que você pensa: “Minha cunhada sempre erra tudo!”

→ Um suéter com uma rena:

O que você diz: “Ah, que lindo, vovó, obrigada. Foi a senhora mesmo quem tricotou?”

O que você pensa: “Que coisa horrenda! Amanhã ponho à venda no grupo de desapego.”

→ Creme antirrugas:

O que você diz: “Acho que estou mesmo precisando.”

O que você pensa: “O que você quer dizer com isso? Está me chamando de velha enrugada, é?”

→ Um anel de ouro:

O que você diz: “Obrigada, querido, não precisava. É demais, sério, estou sem graça.”

O que você pensa: “Finalmente. Já não era sem tempo.”

→ Um IPhone X:

O que você diz: “Oh, obrigada!”

O que você pensa: “Oh, obrigada!”

*Anne Roumanoff é uma famosa humorista francesa e mora em Paris.

(In Seleções Readerʼs Digest, dezembro de 2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário