sábado, 20 de abril de 2019

Algumas frases antológicas de Homer Simpson



As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!”

“Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.”

“Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais.”

“Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o jeito americano!”

“Marge, lembre-se: se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!”

“Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto!”

“Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

“Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro, por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”

“É melhor ver coisas do que fazer coisas.”

“A tentativa é o primeiro passo para o fracasso.”

“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: “Não diga que fui eu.”, “Oh, boa ideia, chefe!” e “Já estava assim quando cheguei.”

“As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na televisão!”

“Ora, Marge, se Deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado...”

“A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser.”

“Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, Super-homem!”

“Eu não sou um cara mau, eu trabalho duro e amo meus filhos... Então por que eu deveria perder metade do meu domingo ouvindo como eu vou pro inferno?!”

“Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.”

“Adeus, vou sentir muita saudade, depois, menos e depois, nada.”



Homer Jay Simpson é um personagem de desenho animado criado por Matt Groening, é o patriarca da família Simpsons, uma série de televisão da FOX. Sua primeira aparição na televisão ocorreu em 19 de abril de 1987. Matt Groening o criou enquanto este estava na sala de espera do escritório de James L. Brooks. Ele havia sido chamado para apresentar uma série de curtas baseado em Life in Hell, mas, em vez disso, criou um elenco de novos personagens. Ele nomeou o pai da família com o nome de seu pai, Homer Groening. Homer é o único personagem que aparece em todos os episódios.


Homer é o pai desajeitado da família Simpson. Com sua esposa, Marge, ele tem três filhos: Bart, Lisa e Maggie. Como o sustentador da família, ele trabalha na Usina Nuclear de Springfield. Homer encarna vários estereótipos cômicos de estadunidenses da classe trabalhadora: é rude, acima do peso, incompetente, grosseiro, preguiçoso, ignorante e adora comer rosquinhas; entretanto, é bastante dedicado a sua família.


Homer é um dos mais influentes personagens fictícios da televisão, havendo sido descrito pelo jornal britânico The Sunday Times como “a maior criação dos desenhos da era moderna”. Também foi votado como a maior personagem da televisão de todos os tempos pelos telespectadores do Channel 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário