segunda-feira, 29 de março de 2021

Novo normal

 

(Serginho Meriti e Xande de Pilares) 

Assim vai mais de doze meses e tal,

Que eu tô ficando sem poder sair

E quando saio eu não posso ficar

À vontade na minha cidade.

Saudade daquele nosso vai e vem.

Do oba-oba, olá, tudo bem!

O som dos carros, o barulho do trem,

De chegar, abraçar e beijar

Sem levar e deixar viralizando bem.

Eu tô trancado em casa,

Olhando da minha janela

E não vejo ninguém.

Não vejo a hora do mal ir embora

E a gente sair... 

Meter a cara no mundo

E da cara do mundo a máscara cair.

Tá todo mundo vivendo na mesma

Na sala, na cela, na minha, na dele, na sua, na dela,

Nossa liberdade condicional.

Porque no fundo, no fundo, no fundo

No fundo do peito,

Eu aquieto, eu acato o oculto,

Respeito as regras, as normas

Do novo normal. 

Tô louco pra sair desse sufoco,

Tô maluco pra parar no bar.

Encontro combinado na esquina

Não combina pra que combinar.

Agora o combinado

É cada qual no seu quadrado

Sem aglomerar.

Melhor andar com fé,

Que a fé não costuma faiá. 

(Máscara... álcool... água... sabão, distanciamento e responsabilidade!)

 

P.S Há, na internet, a gravação dessa música na voz de Serginho Meriti, ou na voz de  Martinália


Nenhum comentário:

Postar um comentário