Para todos os que têm de tratar com clientes irritantes, ou com pessoas que se acham superiores aos outros.
Aprenda com a funcionária da VARIG*!
*Quando a empresa ainda existia.
Destrua um
ignorante, sendo original, como ela foi:
Uma funcionária da VARIG,
− Eu tenho que estar neste voo, e tem que ser na Primeira Classe!
A funcionária respondeu:
− O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo!
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
− Você faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:
− Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal). E continuou:
− Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da VARIG, obrigada!
Com
as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente
para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
− Eu vou te foder, vadia!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
−
Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para
isso vai ter que esperar na fila...
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