terça-feira, 23 de março de 2021

Filosofia de botequim

 

Paz é igual calcinha, não deixe qualquer um tirar a sua. 

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa completamente diferente. 

Meu amor, tudo que eu tenho seria seu... Se eu tivesse algo! 

Diversos caminhos conduzem a esta iluminação: vodka, cachaça, cerveja e chope, mas nunca, NUNCA, Skol. Pois ao único caminho que ela conduz é a privada. 

A vida é uma viagem e algumas pessoas escolheram ser a mala. 

Ouvir “eu te amo” é bom, mas ouvir “vamos beber que eu pago”, até arrepia. 

Gente chata sempre existiu, o problema é que agora elas têm redes sociais. 

Preguiça é o ato de descansar, antes de estar cansado. 

É muito ventilador se achando ar-condicionado. 

De que adianta fazer história num país onde ninguém lê. 

Em pleno tiroteio de palavras há muita gente morrendo de fala perdida. 

É fácil parecer perfeito quando você não está fazendo nada. 

Relaxa porque nesta vida até a lua fica cheia. 

Se tudo mais der errado, abrace seu cachorro. 

Há pessoa que são como o vinho: ficariam melhores com uma rolha na boca. 

As más línguas falam mal; as boas causam orgasmos maravilhosos! 

Hoje acordei às 5 horas, corri 8 quilômetros, tomei suco verde sem açúcar e o resto do sonho não lembro mais... 

Somos balões cheios de sentimentos num mundo repleto de alfinetes. 

Os distraídos são os mais verdadeiros, pois a falsidade exige muita concentração. 

Afasta de mim todo o mimimi, de quem sabe o valor do hahaha. 

O NÃO é uma palavra curta capaz de resolver muitos problemas compridos. 

Estou igual ao Google, as pessoas só me procuram quando estão precisando. 

A vida me ensinou a levar sempre comigo um sorriso e um carregador de celular. 

Mãe: “Se eu for aí e achar, vou esfregar na sua cara!” 

O mundo dá muitas voltas. Isso explica por que há tanta gente tonta. 

Nunca vá num banheiro num sonho, pode ser uma cilada... 

Honestidade é um presente caro, não espere isso de pessoas baratas. 

É melhor ser rei do teu silêncio, do que escravo das tuas palavras. 

Algumas pessoas nos dão pena; outras, asas. 

Livrai-me de toda gente complicada, porque de complicada basta eu. 

Sua mãe o chamou pelo seu nome completo! Segura na mão de Deus e vai. 

Chega de mimimi e rema! 

O que tiver que ser, será. Se não for, que se dane! 

A vida é feita de fases. Ou fazes ou não fazes. 

Lei que resolve muitos problemas: A Lei tura. 

Quando tudo for pedra, atire a primeira flor. 

Um dia a gente aprende a conviver com uns, e a sobrevier sem outros. 

Se não abrir, não é a sua porta. 

É muita gente pequena para muita boca grande. 

A menos que seu nome seja Google, pare de agir como se soubesse de tudo. 

Você pode até sacanear alguém, mas lembre-se que sempre existirá alguém mais filho da puta do que você. 

Eu quero a mesma droga que fazia os sete anões assobiarem e cantarem quando iam trabalhar. 

O dinheiro pode não comprar a felicidade, mas pode comprar a cerveja que é a mesma coisa... 

Quando eu era criança morria de medo de bêbado, mas hoje eu sei que a gente não faz mal a ninguém. 

Não me siga, pois eu estou perdido. 

Frase escrita num banheiro de botequim: “A verdadeira felicidade é chegar neste lugar na hora certa.” 

Antes eu era indeciso, agora... agora... não tenho certeza... 

Quem não risca não tem lápis nem caneta. 

De onde menos se espera é daí que não sai nada mesmo. 

O politicamente correto continua sendo o melhor disfarce para o intelectualmente estúpido. 

Digo uma coisa. Não digo nada. E digo mais: Só digo isso. 

Homem é igual à caixa de isopor: é só encher de cerveja que você o leva pra qualquer lugar. 

Você só é alcoólatra se beber todos os dias. Se beber toda noite tá tranquilo. 

Amigo, em frente ou então enfrente! 

Pare de pensar se o copo está meio cheio ou meio vazio, beba logo! 

Há gente tão miserável que a única coisa que elas possuem é dinheiro. 

Não ironize sua mãe por não saber usar computador ou celular. Ela o ensinou a usar uma colher. 

Se você for bonita e eu estiver bêbado, aproveite-se de mim. 

Não maltrate o bêbado, encaminhe-o até o bar mais próximo. 

Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes. Cometo umas cinco vezes só pra ter certeza que é errado mesmo. 

Às vezes é preciso casar só pra aprender a dar ainda mais valor à vida de solteiro. 

Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente: jogue um tijolo. 

Lidar com mulher é fácil, você só precisa entender que às vezes ela está certa e às vezes você está errado. 

Hoje, eu fui tomar a primeira dose e chegando lá a fila estava enorme. Quando faltava um na minha frente para eu ser atendido, a polícia chegou e fechou o bar. Ainda não foi dessa vez... Que fase, meu Deus!

Recado ao Bolsonaro: Cuidado com o ego: o pavão de hoje pode ser o espanador de amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário