terça-feira, 14 de junho de 2016

Conversas feministas



Perguntaram a John Lennon:

- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?

E ele respondeu:

- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo por que eu devesse ficar sem ela.

Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estarmos juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas para quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque, no fim, você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame lhe abraçando.


*****

Oração das mulheres


Querido Deus,
até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa,
sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei, não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos
em meu cartão de crédito
(nem do meu marido)
e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor,
pois estou para levantar da cama
a qualquer momento...
Amém!


Qual a diferença entre a cabeça de um prego e a cabeça de um homem?
A cabeça de um prego pode servir para alguma coisa.

O que têm em comum o clitóris, os aniversários e o vaso sanitário?
Os homens sempre erram...

Por que apenas 10% dos homens vão para o céu?
Porque se todos fossem, seria o inferno...

Por que a psicanálise é mais rápida para os homens?
Porque quando dizem para ele voltar à infância, ele já está lá!

Por que Deus inventou o homem?
Porque vibrador não corta a grama.

Por que os homens têm a consciência limpa?
Porque nunca a usaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário