quinta-feira, 23 de junho de 2016

Jeepeiros



“Ela disse-me: Eu ou o Jeep! Tenho saudades dela...”

“Quer sofrer? Me acompanha...”

“Volto sujo, mas de alma lavada.”

“Vale mais um péssimo dia de Jeep, do que um ótimo dia de trabalho.”

“Jeep ‒  De 0 a 100 em 15 minutos, mas com estilo.”

“Se tudo falhar, você sempre poderá usar o martelo.”

“Deus um dia me disse: “Filho, você está indo para o mau caminho.” E eu respondi: “Senhor, não esquenta, estou de Jeep!”

“Do pó viemos, ao pó voltaremos... de Jeep...”

“Um tapa na reduzida e sorte na subida.”

“Um Niva em cima de um morro é milagre. Dois é ficção. Três é desmanche!”

“Quem gosta de motorzinho é dentista.”

“Bons meninos vão pro céu. jeepeiros vão aonde quiserem.”

“Jeep: se tiver que explicar, você não vai entender...”

“Evite acidentes. faça de propósito!”

“Eu desatolo Ecosport.”

“Qual o líder espiritual dos jeepeiros? Dalai Lama.”

“Um adesivo colado de cabeça para baixo escrito o seguinte: “Se você estiver conseguindo ler esse adesivo sem problemas, por favor chame o resgate!”

“No asfalto ocê me aperta, mas, no barro, nóis acerta.”

“Procuro Mulher que tenha Jeep, bonita, companheira, boa cozinheira, que goste de mato, lama e natureza. Interessadas enviar foto do Jipe...

 “Coração de jipeiro não bate... trepida!”

“Sangue de jipeiro não circula... faz off Road.”

“Se Maomé não vai até a montanha é por que não tinha um Jeep.”

"Não basta ter o Jeep no peito, é preciso ter peito para andar de Jeep"

“Tá com pressa? Passa por baixo!”

“Jeep é que nem sanfona, só toca quem sabe!”

“Gasto meu dinheiro com meu Jeep e não com psicólogos e psiquiatras...”

“Cross Fox? Eu ainda passo em cima de um.”

“Troquei minha namorada por um Jeep... Bebe menos, é mais divertido e ainda me leva pra onde eu quero!”

“Eu acredito em gnomos, pescadores, jipeiros e outros mentirosos.”

“Off-Road: Adrenalina a 20 Km/h.”

“Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Putz, que falta faz o guincho!”

“Na vida tudo passa, e eu passo por cima de tudo com meu Jeep!”

“Não deixe que seu filho compre um Jeep, compre um antes dele.”

“Nossa estradas estão cada vez piores, que continue assim, pra não precisar ir tão longe para fazer off Road.”

“Meu Jeep é como todo maestro... adora um conserto.”

“O sofrimento purifica a Alma. Pratique Off-road.”

“Meu Jeep parece uma orquestra sinfônica, onde para tem um concerto.”

“Único veículo com sistema de freio progressivo. Quanto mais rápido menos freia!”

“Jeep não vaza, demarca território.”

“Zequinha só tem alta quando a erosão é do lado esquerdo.”

“Para ser escrito na parte interna do Capô. Palpites? Só se você tiver + de 25 anos... de trilha!”

“Único veículo com sistema de freio progressivo. Quanto mais rápido menos freia!”.

“Que venha 2020 com muitas trilhas e lamas!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário