domingo, 30 de março de 2014

Santa Rita de Cássia



(A Santa das causas impossíveis)

Seu dia é 22 de maio.

Sua Oração:

Ó, poderosa Santa Rita,
chamada Santa dos Impossíveis,
advogada dos casos desesperadores,
auxiliadora da última hora,
refúgio e abrigo da dor,
que arrasta para o abismo do pecado e do desespero,
que arrasta as almas ao abismo do crime.

Com toda a confiança no vosso poder junto ao Sagrado 
Coração de Jesus,
a vós recorro nesse caso difícil e imprevisto,
que me oprime o coração.
Vós, que também sofrestes dores amargas
e santamente derramastes vossas lágrimas,
ajudai-me a alcançar a graça que desejo:

(faça o seu pedido)

e que me é tão necessária.
Apresentada por vós minha oração,
o meu pedido,
por vós que sois tão amada por Deus,
certamente serei atendido.
Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça
para melhorar a minha vida e os meus costumes
e para proclamar na Terra e no Céu a divina misericórdia.



A Igreja de Santa Rita fica no Bairro Guarujá, em Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário