sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Pé na bunda



Um grande problema nos namoros é a falta de experiência, do homem e da mulher, em querer fantasiar o relacionamento. Em muitos casos, a coisa se torna artificial e não corre como o esperado. Por exemplo: Um encontro romântico, à beira do mar, com o sol se pondo… isso é coisa de novela, na vida real a situação é um pouco diferente e difícil de lidar, ou seja, tudo fantasia! Quando a mulher não tem certas coisas que quer (ou que viu na novela e o namorado não faz igual),

Ela já começa achar que esse príncipe virou sapo aí, meu filho, tudo vai por água abaixo. Em vez de simplesmente chegar e dizer “Eu não gosto mais de ti e não quero mais ser tua namorada, some da minha frente que eu quero outro!”, ela faz um joguinho das desculpas esfarrapadas, ou seja, usa os 10 pretextos abaixo para te dar um pé na bunda.

01. Estou confusa. Ninguém se confunde em respeito ao amor, todos sabem quando e porque querem outra pessoa ou não.

02. Preciso de um tempo. Frase muito utilizada que faz com que o coitado fique lá contando os dias passarem até se dar conta que esse tempo é eterno.

03. Não és tu, sou eu. Isso mesmo. É ela que não quer mais ver a tua cara nem pintado de ouro.

04. Preciso de um pouco de distância para saber se realmente te amo. Não, ela não te ama, na verdade, ela quer distância para ver se o novo amigo tem melhor pegada que tu.

05. Meus pais não me deixam ter namorado. Pode ser aplicável se ambos têm menos de 15 anos, e esse não é o teu caso…

06. Não tenho tempo para dedicar-me a esse amor. Quando alguém realmente quer ficar com outra pessoa, tempo nenhum será empecilho, ou seja, ela não tem tempo pra ti.

07. Gosto de ti, mas percebi que é como amigo. Clássica: ela não gosta de ti e muito provavelmente nunca vão ser amigos, mas, na verdade, ela te quer como melhor amigo gay.

08. Estou feliz, mas não estou sentindo borboletas no estômago. Esta é uma frase complicada de se analisar. Dizem que é melhor amar/odiar as mulheres, mas entendê-las é um mistério intransponível para qualquer homem.

09. Não estou preparada para uma relação séria. Esta frase não está completa, na realidade é: “Não estou preparada para uma relação séria… contigo”.

10. Também… tu não mudas nunca. Será que ela não quer uma pessoa que seja completamente diferente de ti?

Pois é, amigo, a vida é sofrida e ainda temos que ficar iludidos que elas querem acabar, mas deixam uma porta de esperança. Quando ela usa uma desculpa dessas, pega o teu “Ray-ban” espelhado, coloca um palito no canto da boca e vai catar em outra freguesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário