quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Respostas “inteligentes” de alunos

 

01) Pergunta: O que marcou o fim da “Guerra Fria”? 

      Resposta: O começo do verão 

02) Onde ficam as pirâmides do Egito? 

      Resposta: Na Grécia antiga 

03) Em que país está localizado o Mar Morto? 

      Respostas: Eu nem sabia que ele estava doente... 

04) Professor a um aluno: 

      ‒ Por que a sua prova está em branco?

      Aluno:

      ‒ Porque eu não tinha nenhuma questão para colorir... 

05) Contando sobre as férias, um dos alunos diz que conheceu toda a Europa, e a professora pergunta: 

      ‒ Ah! Então ficou conhecendo bem a geografia?

      ‒ Não, quando eu passei por lá era noite e não deu para ver nada. 

06) O pai pergunta à filha: 

     ‒ Filha, você acha que sua professora desconfia que eu estou fazendo suas lições de casa?

      ‒ Acho que sim, pai. Ela até disse que você deveria voltar pra escola!  

07) Voltando da escola, a mãe de Juquinha pergunta como foi a prova, e ele responde: 

      ‒ Como no Polo Norte.

      ‒ Como assim?

      ‒ Tudo abaixo de zero! 

08) Na escola, a professora pergunta: 

      ‒ Carlinhos, o que D. Pedro fez quando chegou ao trono? 

      ‒ Sentou nele, professora! 

09) Assim que Pedrinho chega da escola, seu pai fala: 

      ‒ Quero ver seu boletim!

      ‒ Infelizmente não vai dar!

      ‒ Como assim não vai dar?

      ‒ Eu emprestei pra um amigo… ele queria dar um susto no pai dele! 

10) Vendo o filho chegar da escola com um olho roxo, a mãe, preocupada, pergunta o que aconteceu. Ele responde que brigou com um coleguinha de turma. 

    – Que coisa mais feia! – exclama a mãe, chocada. – Amanhã você vai levar um chocolate para ele e vocês vão fazer as pazes.

      No dia seguinte o menino chega em casa com o outro olho roxo.
      – O que foi que aconteceu desta vez? – pergunta a mãe.
      – Agora ele exige outro chocolate.   

11) Paulinho pede ajuda a seu avô para encontrar o M.M.C. e ele responde: 

      ‒ Mas ainda não o encontraram?! Desde a minha época procuram esse sujeito! 

12) O filho conta para a mãe: 

      ‒ Mãe, descobri o lado bom da escola.

      ‒ E qual é, meu filho?

      ‒ O lado de fora! 

13) Bentinho leva o boleto de pagamento da sua escola, e o pai diz: 

      ‒ Meu Deus, mas como é caro estudar nesse seu colégio!

      ‒ E Bentinho responde:

      ‒ E olha, pai, que eu sou o que menos estuda na minha turma. 

14) O garoto chega da escola e o pai pergunta: 

      ‒ E aí, filho! O que aprendeu hoje na escola?

      ‒ Aprendi o que é um ladrão...

      ‒ É mesmo? Então me explica o que é um ladrão?

     ‒ Por exemplo ‒ diz o garoto, copiando a fala da professora ‒ Se eu pego uma nota de 100 reais do seu bolso, pai... O que eu sou?      E o pai responde:

     ‒ Sua mãe... 

15) Fabinho chega muito animado do primeiro dia de aula na escola e diz para a mãe: 

     ‒ Manhê! Hoje a professora ensinou pra gente qual é a mão direita!

     ‒ Muito bem! Mostre ela para a mamãe.

     Fabinho, orgulhoso, mostra a mão direita para a mãe.

     ‒ Ótimo! Parabéns! Agora, me mostre a mão esquerda!

     ‒ Ah, isso ela vai ensinar só amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário