domingo, 15 de abril de 2018

Teste da Internet



Você é Burro?

→ Você anda pensando, já parou para pensar ou prefere não pensar, nem andando, nem parado? Se você ficou confuso, fique tranquilo, pois isso acontece com a maioria das pessoas que têm um alto Q.I. (Quociente de Imbecilidade). Mas, não se preocupe! Preparamos um teste de nível primário para você acabar com todas as suas dúvidas e começar a entrar em desespero...

01) Quando alguém o chama de burro, você:

a) Responde logo, porque esse é um dos seus apelidos.
b) Agradece e diz: “Você também!”
c) Acha estranho. Você não se parece com um burro.
d) Continua pastando...
e) Como assim, “o chama”?

02) Quantas vezes alguém precisa explicar uma coisa até você entender?

a) Pode repetir a pergunta?
b) Não sou bom de conta...
c) Depois eu releio essa com calma e respondo.
d) Não ouço bem com o ouvido esquerdo..
e) Como assim, “alguém”?

03) No seu teste de Q.I., o resultado foi:

a) O que é um “Q.I.”?
b) Abaixo de zero.
c) Não fiz o teste até o final.
d) Q.I quer dizer “Querida, Informei?”
e) Como assim, “teste”?

04) Qual dessas frases você costuma usar com mais frequência?

a) Não entendi.
b) Em que sentido?
c) Dá pra repetir?
d) Como assim?
e) Você quer a resposta pra quando?

05) Com qual dessas pessoas você sente maior identificação?

a) Chaves.
b) Carla Perez.
c) Luciana Gimenez.
d) Sílvio Santos
e) Como assim, “pessoas”?

06) Qual é a sua primeira reação quando vê um monte de capim?

a) Ai! Fiquei com fome...
b) Eu como, mas só se me oferecerem.
c) Choro. Me traz lindas recordações da infância...
d) Fico feliz,  sou vegetariano.
e) Como assim, “reação”?

07) Quando se depara com um jumento ou uma mula, você:

a) Sente uma empatia espontânea.
b) Acha que vocês já se conhecem de algum lugar.
c) Tenta fazer amizade.
d) Sente saudade da família.
e) Como assim, “se depara”?

08) Qual é a sua impressão sobre sites de humor?

a) Eu acho genial!
b) Não entendo porra nenhuma!
c) Eu só olho os desenhos.
d) Acho graça, mas não sei de quê.
e) Como assim, “impressão”?

09) Em que você está pensando enquanto faz este teste?

a) De pensar, morreu um burro!
b) Calma, estou pensando!
c) Vai demorar para acabar?
d) Não tinha ninguém do lado para eu colar.
e) Como assim, “enquanto”?

10) Quanto tempo você levou para fazer esse teste?

a) Ainda não acabei.
b) Três dias.
c) Uma semana.
d) Levei pra casa pra terminar lá.
e) Como assim, “levou para”?

→ Se você marcou...

→ A maioria das questões com a letra A: Você é burro, mas consegue responder a alguns comandos básicos, como: senta-levanta. Também é capaz de executar pequenas tarefas, desde  abrir  e  fechar  a  geladeira,  até operar o controle remoto da TV. Entretanto, pode ter dificuldade para diferenciar esquerda e direita ou perto e longe.

→ A maioria das questões com a letra B: Você é burro, mas não chega a ser tapado. Consegue se vestir sozinho, amarrar os próprios sapatos, diferenciar homem e mulher e assistir ao programa do Ratinho sem fazer perguntas.

→ A maioria das questões com a letra C: Você deveria ter a carteira de identidade apreendida, pois é praticamente um vegetal. Não consegue dirigir nem carrinho de compras, não acompanha o raciocínio do seu filho de 3 anos, não é capaz de falar e andar ao mesmo tempo e acha difícil manter o equilíbrio sobre as duas pernas. Mas não desanime. Pelo menos, você ainda consegue achar graça em site de humor...

→ A maioria das questões com a letra D: Você pra burro só falta voar. Lembrei-me agora, burro não voa, logo...

→ A maioria das questões com a letra E: O seu nível de burrice é bastante elevado, ou seja, você é burro pra cacete! Cuidado com as consequências que a sua incapacidade pode causar à sociedade! Em outras palavras, não saia de casa! Aliás, nem levante dessa cadeira! Leia algumas piadas e, se você não conseguir parar de rir, procure um médico! O seu caso é mais grave do que você imagina... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário