quinta-feira, 22 de maio de 2014

Oração das mulheres resolvidas



Deus, desejo que o mar vire cerveja e os homens tira-gosto, 
que a fonte nunca seque,
e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, 
porque Esperança é a última que morre...
Que os nossos homens nunca morram viúvos, 
e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos e os feios se tiver tempo...

Deus, eu Vos peço sabedoria para entender um homem, 
amor para perdoá-lo
e paciência pelos seus atos, 
porque, Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.
Um brinde aos que temos, 
aos que tivemos e aos que ainda teremos.

Um brinde, também, aos namorados que nos conquistaram,
aos trouxas que nos perderam
 e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!
Que sempre sobre, 
que nunca nos falte e que a gente dê conta de todos eles!
Amém.

P.S.: homens são como um bom vinho, todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.


Oração da mulher

Um brinde a nós, mulheres portadoras da sedução,
Que nenhum filho da puta sabe dar valor!
Que os nossos sejam nossos,
Que os delas sejam nossos,
Que os nossos nunca sejam delas,
E que se forem delas, que brochem!

Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado...
Morre afogado, filho da puta desgraçado!

No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo para:
Virar namorada de novo, ir ao cinema
Jantar fora, dormir abraçadinha
Que os nossos amantes sejam gostosos
E que eles nunca se encontrem.

Ilumine o espelho do banheiro e proteja meus cremes e segredos...
Ajude a não faltar gasolina e não furar o pneu e, por favor,
afaste os motoqueiros do meu retrovisor.
Senhor, por pior que seja o meu dia, faça com que ele termine,
E não eu
Amém!




Um comentário: