quinta-feira, 31 de maio de 2018

A superação da fé pela música



O filme “Eu Só Posso Imaginar”, dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin, retrata a vida de Bart Millard, foto acima, vocalista da banda norte-americana MercyMe (Misericórdia). A trama mostra Bart, um rapaz que foi abandonado pela mãe. A partir de então, seu relacionamento se torna cada vez mais conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. O pai o humilhava frequentemente de diversas formas. Conseguindo forças na fé e buscando a superação pelo seu talento musical, Bart resolve eternizar seus sentimentos em uma canção. Surpreendentemente, a composição foi escrita em poucos minutos pelo vocalista. Mas sua criação é resultado de toda uma vida. E se tornou um dos maiores hits do gênero gospel nos Estados Unidos, “I Can Only Imagine”, que ganhou dois Dove Awards em 2002, entre outros troféus.

I Can Only Imagine

I can only imagine what it will be like
When I walk by your side
I can only imagine what my eyes will see
When your face is before me

I can only imagine

(Chorus next)

Surrounded by your glory
What will my heart feel?
Will I dance for you Jesus?
Or in awe of you be still?
Will I stand in your presence?
Or to my knees will I fall?
Will I sing hallelujah?
Will I be able to speak at all?
I can only imagine
I can only imagine

I can only imagine when that day comes
And I find myself standing in the Son
I can only imagine when all I will do
Is forever, forever worship you
I can only imagine
I can only imagine

(chorus

I can only imagine
When all I will do
Is forever, forever worship you
I can only imagine

Eu Só Posso Imaginar

Eu só posso imaginar como será

Quando eu andar ao seu lado.
Eu posso apenas imaginar o que meus olhos verão
Quando sua face estiver diante de mim.
Eu posso apenas imaginar.

Refrão

Envolvido por sua glória,
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei para você Jesus?
Ou em respeito a você ficarei quieto?
Ficarei de pé em sua presença?
Ou cairei de joelhos?
Eu cantarei aleluia?
Será que vou conseguir falar?
Eu posso apenas imaginar,
Eu posso apenas imaginar.

Eu só posso imaginar quando este dia chegar,
E eu me encontrar diante
do filho.
Eu só posso imaginar quando tudo que farei
É pra sempre, pra sempre te adorar.
Eu posso apenas imaginar.
Eu posso apenas imaginar.

(refrão

Eu posso apenas imaginar
Quando tudo que farei
É pra sempre, para sempre te adorar
Eu posso apenas imaginar


Nenhum comentário:

Postar um comentário