quarta-feira, 8 de maio de 2024

Cantadas machistas para aborrecer as mulheres

 

01. Você é tão perfeita quanto a conta bancária no dia do meu pagamento!

02. Você não é sinal vermelho, mas está de parar o trânsito.

03. O céu perdeu um anjo no dia que você caiu de lá! 

04. Não precisei viajar o mundo para saber que uma das 7 maravilhas  do mundo está na minha frente! 

05. Quando te encontro fico sem ar, dependente de respiração boca a boca!

06. Irei  chamá-la de Google, afinal, tudo que procuro, encontro em você! 

07. A vida não é um conto de fadas, mas você é uma princesa encantada! 

08. Pode me passar seu Instagram? Meus pais disseram para eu seguir meus sonhos. 

09. Você tem extintor de incêndio? Porque desde que a vi, estou pegando fogo! 

10. Seu sorriso é tão quente que derrete o gelo do meu coração. 

11. Você não é bruxa, mas me deixou completamente enfeitiçado.

12. Posso não ser um fotógrafo profissional, mas posso revelar nosso amor. 

13. Seu pai é dono de uma padaria? Porque você é um sonho! 

14. Eu não sou bom em matemática, mas acho que nós dois somamos bem. 

15. Eu sou como o café: quente, forte e vou mantê-la acordada a noite toda. 

16. Você não é colesterol, mas afetou meu coração! 

17. Você é o ovo que faltava na minha marmita. 

18. Não sou relógio, mas sei que está na hora de ficarmos juntos! 

19. Sua calcinha não é download, mas tô muito a fim de baixar... 

20. Me desculpa se eu te deixei sem jeito. Queria mesmo era te deixar sem roupa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário