sábado, 26 de dezembro de 2015

Um brinde aos anos que virão



“Que neste ano (e em todos os anos de sua vida), você diga com muita fé: Este será, seguramente, o meu ano! Ano de luta, de progresso e de realizações. Ano em que, com certeza, vou tentar realizar todos os meus sonhos. Quero ter, ao lado das pessoas que amo, muita paz e muitas alegrias. Lutarei com todas as minhas forças para que os meus projetos sejam concretizados. Buscarei ser feliz a todo custo, mas antes definirei o que me faz feliz. Planejarei mudanças em minha vida, atualizarei meu currículo. 

Especializar-me-ei em alguma atividade, procurando novas oportunidades. Quero mudanças por mim, e não por pressão de familiares. E, quando tentar mudar algo em minha vida, sei que, por algum tempo, vou desistir de algumas metas, mas retornarei ao meu projeto, tendo, com certeza, sucesso.

Quero que o amor seja uma figura constante em todos os meus atos. Sei que farei muitas besteiras: errarei muitas vezes até intencionalmente, mas quero perceber meus erros a tempo, e me redimir de todas as minhas falhas, pois sou humano, sou imperfeito e tenho consciência das minhas limitações.

Sei que, por imposição profissional, religiosa ou por burrice mesmo, pensei o mundo dentro da minha ótica equivocada. Ataquei pessoas, só pelo fato de antipatizar com elas. Achei-me dono da verdade, só porque tive instrutores (e professores) que me fizeram e agir e pensar assim. Por demagogia, tive sempre várias caras, dependo onde eu estivesse, eu mostrava uma delas, mas a minha, a verdadeira, eu nunca mostrava para ninguém. Nem mesmo eu sei que realmente eu sou. Quero mudar, pois minha consciência não irá deixar-me mais viver assim. Quero ser mais autêntico do que sou.

Faço um brinde a tudo de bom que vivi e consegui no ano passado, com a certeza de lutar para que tudo de bom, novamente, ocorra para mim e para toda a humanidade, neste ano que irá se iniciar e em todos os anos de minha existência nesta maravilhosa terra.

Brindo aos lugares lindos que conheci (e estou conhecendo), aos amigos que sempre estiveram ao meu lado, ao meu amor, que sempre esteve comigo me proporcionando momentos maravilhosos...

Deus misericordioso, que este seja mais um ano bom e próspero de minha vida, esperando que seja muito longa e venturosa vida!”




Um comentário:

  1. Brindo a família,brindo aos amigos de todas as horas, brindo a minha amada , brindo o amor. Gratidão a 2015 e Certeza 2016.

    ResponderExcluir