sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A distância e o amor



Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade!

 (Martha Medeiros)

A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar ainda mais. A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.

(Anônimo)

A distância não é ruim, ela apenas mostra o quanto é bom estarmos juntos.

(Anônimo)

Por mais que a distância possa separar dois olhares, nunca vai separar dois corações!

(Anônimo)

De longe hei de te amar da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.

(Cecília Meireles)

Não se preocupe com a distância entre seus sonhos e a realidade. Se você pode sonhá-los você pode realizá-los.

 (Bete Davis)

O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

(John Dryden)

Se você ama alguém, deixo-o livre; se ele voltar, ele é seu; se não, nunca foi.

(Richard Bach)

Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que eu saiba.

(Anônimo)

Um grande amor o vento não leva, a distância não separa e o inimigo não destrói.

(Anônimo)

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

(Bob Marley)

A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras.

(François La Rochefoucauld)

Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo...

(Caio Fernando Abreu)

Por que nos conhecemos? Por que o acaso o quis? Foi porque através da distância, sem dúvida, como dois rios que correm a unir-se, nossas inclinações particulares nos impeliram um para o outro.

(Gustave Flaubert)

A distância não significa nada, quando alguém significa tudo!

(Anônimo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário