segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Um brinde...

 

Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração... 

Para a galera que sempre esteve junto comigo, até mesmo quando eu não estava disposto! 

Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando eu caí, e que foi uma das poucas que me ajudou a levantar... 

Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida! 

Para as pessoas que quando olho para trás sinto muitas saudades... 

Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinho, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, o mundo não para para que eu o conserte. 

Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animado para a vida! 

Para as pessoas que amei e amo... 

Para as pessoas que abracei... 

Para aqueles que encontro apenas em meus sonhos... 

Para aqueles que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos seus olhos... 

Para aqueles que já se esqueceram de quanto foram importantes para mim... 

Para aquelas pessoas que me magoaram e me feriram de alguma forma, que destruíram em segundos a confiança que eu construí em anos para conquistar. 

Pra as pessoas que me mandam bons e-mails e boas mensagens no facebook, que cometam algo que gostaram lendo o meu modesto almanaque. 

Para as pessoas que não me discriminam politicamente. 

Para as pessoas que me telefonam do dia do meu aniversário (e são tão poucas...). 

Para os que sabem que guardo tudo, leio tudo e divulgo para que todos leiam e gostem do que gostei.

A Vida é um caminho cheio de surpresas, e o final dele ninguém conhece. 

Você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pela vida inteira. 

O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. 

Temos só uma vida para viver, e ela é sempre muito mais curta do que imaginamos, cada momento é muito, muito importante. 

Por isso que guardo todas as pessoas importantes na minha vida em uma caixinha dentro do meu coração! Queria deixar todo o meu carinho aos meus velhos e também novos amigos, aos meus amigos reais e também aos meus amigos virtuais e aos leitores deste meu modesto almanaque que estão sempre presentes em minha vida com sua alegria e boa vontade!



3 comentários:

  1. Sou grato por ter tido a oportunidade de ler e refletir seus textos ao longo desse ano realmente fizeram diferença na minha vida. Continue nos presenteando

    ResponderExcluir
  2. Um amigo conquistado sempre faz bem o coração....a esperança de um mundo mais unido.Tim-Tim!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço, do fundo do meu coração, aos cometários dos amigos que brindaram comigo mais um ano, com a esperança que dias melhores virão em 2024.

    ResponderExcluir