sábado, 9 de dezembro de 2023

Vingança

 

O homem entra naquele bar lotado para beber alguma coisa. Ao olhar para o lado, percebe uma mulher loura maravilhosa, sentada sozinha num banco do balcão, vai até ela, senta-se ao seu lado e puxa conversa: 

‒ Oi! Eu sou o Carlos. Será que nós podemos conversar sobre qualquer assunto? 

Ela se levanta, falando bem alto: 

‒ Motel!? Tá pensando que eu sou dessas vagabundas da noite, é? 

Todas as outras pessoas no bar olham para ele, que retorna, envergonhado, e se senta em uma mesa vazia. 

Depois de poucos minutos, a mulher se dirige a ele e diz baixinho no seu ouvido: 

‒ Me desculpe por ter feito você passar por esse constrangimento, mas eu sou psicóloga e estou fazendo um teste para ver a reação dos homens que estão sozinhos nos bares noturnos. 

O homem se levanta e berra para todos no bar ouvirem: 

‒ Quinhentos reais por um programa? Ficou louca, mulher? Tá muito caro! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário