domingo, 4 de julho de 2021

Coisas de vizinhos

 

Vizinhos barulhentos 

Bilhetes malcriados deixados para vizinhos barulhentos:

1. Oi. Achei que você gostaria de saber que seus elefantes de estimação têm jogado boliche enquanto você não está em casa. Assinado: Seu vizinho de baixo. 

2. Bom dia! Esperamos que seu exorcismo da noite passada tenha sido um sucesso. Pedimos a gentileza de limitar a expulsão de demônios à sexta ou ao sábado à noite. Agradecemos desde já. 

3. Querido vizinho, o som do seu carro é impressionante. É tão alto e o grave é tão poderoso que faz tremer todos os prédios do condomínio. Estou impressionado! 

Coisas de vizinhos 

O ladrão entra na sua casa e vizinho nenhum vê. Agora, leve alguém lá, à noite, pra você ver. 

Domingo é o dia em que descobrimos o mau gosto musical dos vizinhos. 

Vocês também têm aquele vizinho chato, que troca as músicas antes de terminar, como se estivesse escutando sozinho? 

Toda rua tem uma vizinha que ouve uma discussão e sai de casa com a vassoura na mão, fingindo que vai varrer a calçada. 

A grama do vizinho sempre é a mais verde. Mas o vizinho está de olho na sua grama. 

A prova que a mulher ama mais o marido que os filhos, é que ela deixa os filhos com a vizinha, mas o marido, não. 

Eu escuto músicas tão variadas que meus vizinhos não sabem se eu estou feliz, triste, louco, apaixonado ou possuído. 

A crise tá feia! Todo dia pela manhã, minha vizinha vem me pedir pó de café emprestado. 

Acho injusto a Renata do Jornal Nacional ganhar 200 mil, e a minha vizinha que dá notícia de tudo em tempo real, não ganhar nada. 

A sua vizinha não é fofoqueira. Você é que é curioso. 

A minha vizinha é tão fofoqueira. Você nem imagina o que ela fez hoje? 

Se você parece mais com seu vizinho do que com seu pai, conserte a cerca.

Uma vizinha fala: “Seu filho vende drogas.”; e a outra responde: “E o seu compra.” 

Pior que ouvir as músicas do vizinho é ouvir ele cantando junto. 

Esses vizinhos devem estar loucos falando que eu ando fumando maconha, eu fumo parado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário