segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Frases com cacófatos*

 

Sou pela Dona do segundo andar. 

Nunca houve flor tão bela! 

Vou-me já, assim que der tempo. 

Ela estava com uma mão na cabeça. 

Ela tinha dois olhos lindos. 

Esse é craque, ele jogou com Zinho. 

Ela só caminha de manhã... 

Essa fada é gozada. 

Tomás Turbando é um aluno inteligente. 

Ontem, eu vi ela na rua. 

Eu já beijei a boca dela. 

Meu coração por ti gela! 

A inteligência nele abunda. 

Na escuridão, lê como sem óculos? 

Se você for lá em casa, posso lhe dar uma comida... 

Em caminho de paca, tatu caminha dentro? 

Lá em casa, se eu cozinho eu lavo. 

Você entende de vitaminas? Bate uma com mamão pra mim. 

Vamos tomar um café preto? Já me falaram que você acha que no coador é mais forte! 

Mãe! Eu quero agradecer por você ter me tido! 

Mazinho pediu a bola, e Cafu deu. 

Não gosto de descascar alho. 

O marido brigou com a esposa e pôs a culpa nela por sua tristeza. 

Governo confisca gado de fazendeiros criminosos. 

Ela tem fé demais na equipe. 

A cerca dela é maior que a minha. 

Nunca gostei de jiló. 

A Equipe Nico ganhou a gincana da escola. 

Sabia que o Jeca é gay? 

Lá, onde abunda a pita, e a doce flor no cume cheira. 

O professor Nilo, caminhando com dificuldade, chegou à aula depauperado...

Com esse calor que está fazendo, até jacaré no seco anda.

Tempo raro esse com muita chuva, mas vindo o sol limpa isso tudo! 

Você está c’o livrinho hoje?

***** 

* Cacófato: palavra ou expressão obscena, ridícula ou fora de contexto, formada pela sílaba final de uma palavra e pela inicial da seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário