domingo, 24 de outubro de 2021

Frases de efeito

Eu jamais desisto de algo! Na verdade, eu nem tento. 

Que vontade de voar... voar o meu pé na sua cara! 

Uma mulher nunca está errada, ela pode estar apenas menos certa do que você. 

Não vem com olho gordo pra cima de mim que de gordo já basta eu mesmo. 

Quem cedo madruga, dorme no volante no dia seguinte. 

Existem dois tipos de mulheres: as que estão cansadas dos homens e as que ainda não se envolveram o suficiente. 

Hoje eu tô com um aperto no peito... acho que é o sutiã que tá apertado demais! 

Quem disse que educação não enriquece? Só olhar para as escolas particulares. 

Você quer saber o segredo para ficar rico? Eu também! 

O segredo para um bom relacionamento é não ter um. 

Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes… Cometo umas cinco vezes, só pra ter certeza que é errado mesmo! 

Atenção para quem toma conta da minha vida: As contas deste mês já chegaram. 

Se sua ex-namorada disser: você nunca vai encontrar ninguém igual a mim, responda: amém, quero alguém diferente. 

Acordei tão gato hoje, que quando fui bocejar, eu miei. 

Respeito a opinião de todos que concordam comigo. 

Só saio de casa com a roupa amassada, porque a vida passa e a gente nem vê. 

Não acho nem a ponta do durex, imagine o amor da minha vida? 

Estava procurando o lado bom da vida e cheguei à conclusão de que a vida é uma esfera. 

Se quem ama cuida. Devo namorar uma médica? 

Você é como o Google. Tudo o que eu procuro, eu encontro em você. 

Não é preguiça. É redirecionamento estratégico de energia vital. 

A gente cuida do cabelo com tanto amor e carinho, pra depois ele crescer, ficar rebelde e sair por aí armado. 

Coma de tudo, porque pizza não engorda, massa não engorda, chocolate não engorda. Quem engorda é você! 

Quando uma mulher sofre em silêncio... é porque ela está sem internet. 

Vou namorar uma calculadora, pelo menos ela sabe dar valor. 

Estou tão carente que se o churrasqueiro me oferecer coração, eu chamo ele de amor. 

Sabe como perdi 500 calorias em um segundo? Minha coxinha caiu no chão.

O único exercício físico que eu faço é correr atrás de dinheiro. 

Lamento, só estou aceitando pedidos de desculpa em dinheiro. 

Os seus segredos estão seguros comigo. Eu não estava nem escutando… 

Tudo que vai, volta. Menos as canetas que eu emprestei na sala de aula… 

Eu sou uma pessoa extremamente tolerante, desde que tudo saia exatamente como eu quero. 

Quem curte balada é adolescente, adulto gosta é de dormir com os boletos pagos. 

Se eu concordasse com você, nós dois estaríamos errados. 

Será que dá para eu te ignorar outra hora? Tô ocupado! 

Se eu fico com preguiça até de andar, imagina ter de correr atrás de alguém. 

Se você não consegue rir de si mesmo, eu posso fazer isso por você. 

Eu fui procurar o que era melhor pra mim e acabei abrindo a geladeira. 

O bom senso é como desodorante. As pessoas que mais precisam nunca usam. 

O problema é que todo mundo quer um relacionamento sério, mas eu sou uma pessoa muito engraçada. 

Você não vale o tempo que eu passei perto da tomada carregando a bateria do meu celular. 

O segredo é amar o próximo, porque o anterior não merecia! 

Precisamos inventar um dia novo entre sábado e domingo. 

Na minha situação atual, se eu for cortar uma cebola, é ela que chora. 

Muita interessante a sua opinião, só tem uma coisa: eu não a pedi. 

Quando a sua mãe lhe perguntar por que você fica tanto tempo na frente do computador, diga que se você ficasse atrás, não veria nada. 

Já que a moda agora é lançar desafios, eu desafio todos a depositarem 100 reais na minha conta. 

Cai um amigo, você ri. Cai um irmão, você ri. Cai um estranho, você ri. Cai a internet, você chora. 

Aquela dúvida cruel entre mandar a mensagem e manter o orgulho.

Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta...

No Brasil a única cultura que se desenvolve é a cultura do vírus.

Chegou, pediu, bebeu, cuspiu, pagou, saiu, tropeçou, caiu, levantou, sumiu. 

Não tenho vícios. Só bebo e fumo quando eu estou jogando. 

Antes um bêbado conhecido, do que um alcoólatra anônimo.

Placa de advertência de uma bar na Lapa, RJ: “É proibido entrar bêbado, sair pode.”

Aos que falam de mim pelas costas, obrigado, é sinal que estou sempre na frente! 

O senso comum é o menos comum de todos os sensos. 

O mais importante não é ganhar. É evitar perder ou empatar. 

Morro de raiva quando falam no momento que estou interrompendo alguém. 

Preciso ir ao oftalmologista, mas não consigo enxergar o momento ideal. 

Bolsonaro, vejo que a inteligência te persegue, mas tu segues correndo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário