terça-feira, 30 de agosto de 2022

Um contundente recado musical

 Última forma 

Baden Powel e Paulo César Pinheiro

É... como eu falei não ia durar.

Eu bem que avisei, pois é, vai desmoronar.

Hoje ou amanhã, um vai se curvar

E graças a Deus, não vai ser eu quem vai mudar,

Você perdeu... 

E sabendo com quem eu lidei,

Não vou me prejudicar,

Nem sofrer, nem chorar,

Nem vou voltar atrás.

Estou no meu lugar,

Não há razão pra se ter paz

Com quem só quis rasgar o meu cartaz,

E agora pra mim você não é nada mais. 

E qualquer um pode se enganar,

Você foi comum, pois é, você foi vulgar.

O que é que eu fui fazer

Quando dispus te acompanhar,

Porém pra mim você morreu.

Você foi castigo que Deus me deu. 

Não saberei jamais

Se você mereceu perdão,

Porque eu não sou capaz

De esquecer uma ingratidão,

E você foi um a mais. 

E qualquer um pode se enganar.

Você foi comum, pois é, você foi vulgar!

O que é que eu fui fazer

Quando dispus te acompanhar,

Porém pra mim você morreu.

Você foi castigo que Deus me deu.

E como sempre se faz,

Aquele abraço, adeus...

E até nunca mais! 

******* 

P.S. Ouça, na internet, essa música na voz de Emílio Santiago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário