sábado, 27 de agosto de 2022

Você deve fugir do homem que diz...

 

Ì ... Eu sempre fui muito castrado. 

Ì ... Eu só vou botar a cabecinha. 

Ì ... Isso nunca me aconteceu antes. 

Ì ... A sua comida é melhor do que a da minha mãe. 

Ì ... Quero ter um filho chamado júnior. 

Ì ... Essa bolsa, definitivamente, não combina com o meu sapato. 

Ì ... Eu me sinto completamente impotente diante de sua beleza. 

Ì ... Eu tô precisando muito de uma companhia para conversar sobre os meus problemas. 

Ì ... Quando tiro alguma coisa do lugar, não consigo botar de volta. 

Ì ... Eu sempre fui o maior desmancha-prazeres. 

Ì ... Eu estou sempre atrás de alguma coisa que não sei o que é. 

Ì ... Eu sempre quis te dar mole. 

Ì ... Eu tenho uma alma feminina bem trabalhada. 

Você deve se aproximar do homem que diz...

É ... Eu gostaria de colocar pra fora tudo o que está guardado aqui dentro. 

É ... Eu sou bilíngue. 

É ... Eu sou muito intrometido. 

É ... Eu sempre quis ter dar uma dura. 

É ... Eu tenho o maior tesão em tudo o que faço. 

É ... Eu costumo entrar de cabeça nas coisas. 

É ... Eu adoro comer. 

Þ ... Eu sou muito cabeçudo... 

Do livro: 

“O grelho falante apresenta: Tapa de humor não dói”

A hora e a vez das mulheres gozarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário