domingo, 26 de julho de 2020

As piores frases



Elas podem ser ditas em vários contextos:

01. “Eu posso ser sincero com você?” (Prepare-se para ouvir o pior)

02. “Não é que eu não confie em você, mas você poderia me explicar...” (Chefe interpelando funcionário novato)

03. “Eu só espero que o senhor tenha um bom plano de saúde!” (Médico falando a paciente de doença grave)

04. “Nós precisamos ter uma conversa séria!” (Esposa, estressada, dirigindo-se ao marido)

05. “Estamos numa fase de contenção de despesa e preciso que você me ajude a te ajudar!” (Chefe falando a um funcionário)

06. “Por mim tudo bem, mas eu sei dos meus direitos!” (Esposa ao marido depois de uma discussão conjugal)

07 “O elemento é daltônico?” (Guarda de trânsito colocado estrategicamente depois da sinaleira)

08. “Você quer que eu conte para o seu pai?” (A um menino de 11 anos)

09. “O senhor tem que aprender a chamar antes que aconteça!” (Cuidadora a um velhinho num asilo)

10. “Isso acontece, daqui a pouco a gente tenta de novo.” (Namorada para o namorado)

11. “Vem cá, senta aqui. Deixa eu te contar uma coisa”. (Falso confidente se revelando)

12. “Não é nada disso que você está pensando!” (Pérola das desculpas)

13. “O problema não é você, sou eu!” (Toda relação termina com essa frase)

14. “Não entenda como uma crítica a você, mas com todo respeito...” (Prepare-se que lá vem bomba)

15. “Você acha que eu estou gorda?” (Pior pergunta de uma mulher)

16. “Um vestido liso, de cor escura, combinaria melhor com seu tom de pele!” (Justificando a resposta para a pergunta acima)

17. “Eu preciso de alguém ao meu lado que me compreenda...” (De namorado à namorada)

18. “De que morreu meu amigo?” “De pneumonia.” “Simples ou dupla?” “Simples.” “Ainda bem!” (Político em campanha em velório de um desconhecido, abraçando a viúva)

19. “Não toco mais no assunto enquanto sua mãe estiver viva! Um dia desses a gente conversa...” (Pai a um filho de comportamento estranho)

20. “Você é muito namorador?” (Sogra na primeira visita do candidato a genro)

21. “Você trabalha em que mesmo?” (Sogro na mesma situação)

22. “O que estão falando de ti só pode ser por inveja!” (Consolo fajuto de mãe)

23. “Antes de mais nada, deixa eu lhe dizer que achei a sua entrevista ótima, mas...” (Gerente a um candidato a emprego)

24. “Eu vou contar até três!” (Frase com força maligna)

25. “Quer que eu conte daquela noite em que você bebeu?” (Idem)

26. “Não que eu ache que você é, obrigatoriamente, racista!” (Idem)

27. “Se eu te fizer uma pergunta, você me responde com sinceridade?” (Saia justa)

28. “Qual das duas notícias você quer ouvir primeiro?” (Idem)

29. “José Pedro da Silva!” (Mulher a um marido que chegou tarde em casa, que sempre o trata por um apelido carinhoso de Zezé)

30. “O senhor deve saber que a medicina tem avançado muito!” (Médico “tranquilizando” um paciente)

(Da coluna do Dr. J.J. Camargo, com leve adaptações,
Zero Hora de julho de 2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário