domingo, 22 de agosto de 2021

A dona de casa

 

Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender o sino que serve de campainha, ao abrir a porta da frente da casa, se depara com um homem jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala.

A mulher, apavorada, pergunta:

− O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?

O comerciante não deixando a mulher falar mais nada responde:

− Boa tarde! Eu estou ao vivo oferecendo meu produto, e ao vivo eu provo para a senhora que nossos aspiradores “Eletrolux” são os melhores e os mais eficientes do mercado, tanto que eu estou agora fazendo um desafio: Se eu não limpar esses estercos em seu tapete em poucos segundos, eu prometo que irei comê-los!

A mulher retirou-se para a cozinha sem falar nada.

O comerciante curioso perguntou:

− A senhora vai aonde? Não quer ver a eficiência do meu produto?

A mulher responde:

− Vou pegar uma colher, pois aqui em casa não há energia elétrica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário