terça-feira, 10 de agosto de 2021

Frases soltas

 

Odeio ser bipolar... É maravilhoso! 

Se eu sou bom partido, imagina eu inteiro! 

Se tem uma mulher que deixa o homem de boca aberta, é a dentista. 

Se você estiver no limite, não esquente, fale com o gerente do banco e parcele. 

Desistir é para os fracos. Faça como eu, nem tente. 

Dica de beleza: ande sempre com um amigo mais feio que você. 

Amizade é igual um caminhão sem freio na descida: passa por cima de tudo! 

Vocês que já tomaram um rumo, digam-me, tem gosto de quê? 

Encontrei o seu nariz. Ele estava onde não foi chamado. 

Antes eu era feio, agora eu tenho um carro de luxo. 

Dizem que tudo que vai volta. Acho que meu dinheiro se perdeu pelo caminho... 

Se você pensa que a aventura é perigosa, eu sugiro que você experimente a rotina. É mortal!  

Pobre é igual pneu, quanto mais trabalha, mais liso fica! 

Sexo é pura matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação. 

Quando eu entro numa briga, meu lema é: ou mato ou morro. Se der pra fugir pelo mato, eu vou, se não der… vou pelo morro. 

O dia que alguém correr atrás de mim, podem ter certeza, é assalto. 

As aparências enganam, e, em alguns casos, até assustam. 

Se você quer uma mulher que realize todas as suas fantasias, case com uma costureira de Escola de Samba.

Com o tempo eu aprendi o significado de amor ao próximo. Não me ama? Próximo!

Não tomo juízo porque já tomo vinho e não sou de misturar.

Não procuro problemas. Os problemas que geralmente me encontram.

Se eu ganhasse um prêmio em dinheiro por preguiça, mandaria alguém ir buscar pra mim.

Estou tão carente, que só preciso de um oi... (tocentos mil reais na minha conta!).

O dinheirinho que me sobrava, antigamente, dos meus parcos recursos financeiros, eu o guardo na memória...

O cara chega num posto de combustível, dirigindo um carro modesto.

O frentista, já com a mangueira de abastecimento na mão, pergunta ao motorista:

− Quanto?

O motorista:

− Jura que não vai rir? 

Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.

Mantenha sempre suas palavras leves e doces, pois pode acontecer de você precisar engolir todas elas.

Lembre que é o segundo rato que come o queijo – o primeiro fica preso na ratoeira. Saiba esperar.

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas; e as pessoas idiotas estão cheias de certezas. 

A esperança é a última que morre... E a  minha paciência é a primeira. 

Com o tempo você percebe que as pessoas são como os livros. Algumas te enganam pela capa, e outras te surpreendem pelo conteúdo. 

Seja a pessoa que o seu cachorro acha que você é.

Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.

Deus deu 24 horas por dia para cada um cuidar de sua vida e tem gente que ainda faz questão de fazer hora extra.

Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.

A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou me sentindo muito bem hoje.

Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa.

Todas as pessoas inteligentes têm dúvidas! Eu acho... mas não tenho certeza...

Eu sou uma das 78,36% das pessoas que não acreditam em estatística. 

Se uma coisa que acaba com o meu dia é a noite.

Ladrão que rouba ladrão mora em Brasília.

Ontem não tem H, hoje já tem. Pra você ver como as coisas mudam de um dia pro outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário