quarta-feira, 6 de abril de 2022

Começa com S

 

Luca Argel* 

(cantor) 

Sueli se mandou pra São Paulo,
E Silvana pra São Salvador.
A Sandrinha foi viver pro mato,
Depois que o seu gato se suicidou.
 

A Sofia morreu, foi pro céu,
E a Solange fugiu com o Circo du Soleil.
A Simone foi fazer cinema,
E a Suzana esqueceu nossa Vila Isabel.
 

Só quem nunca saiu do meu lado,
Foi sempre o samba.
Quem chegou sem falar em partir,
Somente o samba.
 

Sem saber se sou pobre ou sou rico,
Ele nem bate a porta quando quer entrar.
Se estou só ou se estou com amigos,
Ele está sempre lá.
 

(Cantora) 

Salvador se mudou pra uma ilha,
Santiago desapaixonou.
Samuel se casou de repente,
Convite até hoje ainda não me chegou.
 

Serafim entrou no seminário,
Serginho, enfim, descobriu que era gay.
Saturnino foi preso de novo,
E o que é feito de Sandro,
Eu confesso, não sei.
 

Só quem nunca saiu do meu lado,
Foi sempre o samba.
Quem chegou sem falar em partir.
Somente o samba.
 

É por isso que eu nunca chorei,
Pois eu sei que esse tipo de coisa acontece,
Quando o nome do seu grande amor,
Começa com S.
 

*Esta música está na internet com a Orquestra Imperial e a Orquestra Bamba Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário