segunda-feira, 25 de abril de 2022

Frases sarcásticas com sabedoria

 

Um homem pode até ser feio, mas se tiver um bom coração, vai continuar sendo feio, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. 

Pessoa que você nunca deve esquecer: 

1. Quem te ajudou nos tempos difíceis.

2. Quem te deixou nos tempos difíceis.

3. Que te colocou nos tempos difíceis. 

Eu até ligaria para sua opinião, mas estou sem créditos no celular. 

Bebi ontem como se não houvesse amanhã, só que teve... 

Se pizza que vem de moto demora, imagine o Príncipe que vem a cavalo... 

Sinto falta de algo na minha vida... acho que é dinheiro... 

Perdoar é divino, mas mandar à merda quem nos incomoda é sensacional! 

Pega essa sua safadeza e vem cá! 

Não coloque palavras na minha boca, coloque sua boca na minha! 

Rico come caviar; pobre come o que vier. 

O povo não é bobo, mas tem a maior cara. 

Economize água, tome banho comigo. 

Precisamos ter uma conversa urgente. E sem roupa!

Sai de cima do muro e vem cá pra cima de mim! 

Apenas me beija, o resto a gente resolve na cama. 

Já que um beijo vale mais que mil palavras, gostaria de escrever textos no seu corpo todo. 

Dizem que sexo prolonga a vida. Vem cá, que eu te faço imortal!

Se um dia você achar que estou pegando demais no seu pé, me avise que eu subo mais um pouquinho! 

Depois do jantar, já tenho algo especial programado para nós dois. Serei sua melhor sobremesa. 

A vida não está fácil, mas eu estou facinho, facinho... 

Namorado, hoje em dia, pode pegar na coxa, na bunda... menos mexer no celular, que aí já é falta de respeito. 

Passar álcool nas mãos você fica imune a várias doenças; bebendo, então, você fica quase imortal. 

Antes de você começar a falar, deixe eu dizer uma coisa muito importante: Pare! 

Um elefante incomoda muita gente, mas ser feliz incomoda muito mais. 

Necessito de alguém que me entenda para que logo me explique. 

Duas coisas te definem: Tua paciência quando não tens nada; e tua atitude quando tens tudo. 

Você se acha perfeito? Pois saiba que toda a perfeição é um grande defeito. 

Primeiro encanto, depois desencanto, por fim, cada um pro seu canto. 

Então ficamos assim: tudo certo e nada resolvido. 

Não sou nem bom nem mau. Sou como me tratam. 

Nunca desafies uma pessoa que não tem nada a perder. Quando perdeu tudo, também perdeu o medo. 

Quanto mais conheço as pessoas, mas entendo por que Noé só permitiu animais na arca. 

Há gente que é pacote completo: Além de lixo é um saco. 

Não sou um gênio da Matemática, mas tenho certeza que minha vida não é da sua conta. 

Regra simples em uma discussão: se você estiver perdendo, comece a corrigir o português da outra pessoa. 

Não transforme o que pensa em opinião, a menos que você saiba mesmo do que está falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário